quarta-feira, 22 de agosto de 2018

A Beleza

Aquele momento antes da chuva, aquelas nuvens que vem vindo, encobrindo tudo, esse tipo de coisa é minha recompensa sentimental. Esse tipo de sentimento que tenho, me contamina em momentos raros, tudo é tão raro e passageiro, esses momentos tão perfeitos, o céu sendo encoberto pelo cinza  que me passa a sensação de total liberdade, em vez do contrário.
   Toda essa beleza, tudo isso que não ouso ignorar está lá, mas talvez eu durma em alguns desses momentos, talvez eu esteja soterrado por obrigações nesses momentos, talvez eu esteja encoberto por toneladas de concreto nesses momentos. E isso mata o homem, mata devagar e silenciosamente.
   Isso me faz ver o contraste da vida que criamos. Torna muito aparente toda a falha que é a vida humana, Que cria a doença, pra depois criar a cura e se orgulhar dessa última. A beleza sempre esteve ali, vivemos envoltos da beleza, mas quantas batalhas por dia temos que vencer pra enxergar? Quantos quilômetros temos que andar pra chegar lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente